full time

IT HelpDesk 24x7

De: Solidnetworks - Business Consulting Local: Porto ID: 74006

2 candidatos
A Solidnetworks foi constituída em Maio de 2009, tendo por objeto social a prestação de serviços, consultoria e formação em sistemas de informação.

Atualmente, a Solidnetworks assume-se igualmente como um centro de I&D de novos produtos e tecnologias para a área de sistemas informáticos. Por esta razão, está dotada dos meios humanos e técnicos mais adequados para a implementação de projetos de IT, bem como o desenvolvimento de projetos de investigação e desenvolvimento de novas tecnologias.

Procuramos um Técnico HelpDesk para integração na equipa!

Requisitos:

Conhecimentos em sistemas operativos windows (Windows 10 e Windows Server);
Bons conhecimentos nas aplicações Office em especial Outlook;
Conhecimentos em configurações de rede e suporte à instalação de sistemas operativos;
Conhecimentos na área de cablagem e redes empresariais;
Conhecimentos básicos de Dominios, Active Directory, DHCP e DNS;
Experiencia em funções similares;
Experiencia com software de ticketing (Service Now/SRMS) e monitorização de Eventos;
Conhecimentos de Ingles;
Disponibilidade para turnos rotativos entre as 7.00h e as 22.00h, em regime de 24x7
Oferecemos:

- Integração numa empresa de referência na área das Tecnologias de Informação;

- Boas condições para progressão profissional;

- Participação em projectos nacionais e/ou internacionais.



Localização: Porto



Envie-nos a sua candidatura indicando a referência HelpDesk 24x7

Mais trabalho em call-center-help-desk
Anúncio impróprio? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
Publicado a 06-06-2019
Visualizada: 114 vezes