full time

Assistente de Contact Center de Seguros (Covilhã)

De: PeopleConquest Local: Castelo Branco ID: 71106

0 candidatos
A PEOPLECONQUEST –RH encontra-se atualmente em processo de recrutamento para o Setor dos Seguros, para o nosso prestigiado cliente, líder em contact centers em Portugal.

Assistente de Contact Center – Seguros de danos patrimoniais para empresas e particulares (Covilhã)

Responsabilidades:
- Realizar contactos telefónicos com potenciais clientes e identificar as suas necessidades
- Apresentar os novos serviços bem como as soluções mais vantajosas para o cliente
- Proceder à angariação e fidelização de novos clientes

Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 9ª ano de escolaridade (Obrigatório);
- Conhecimento sobre o setor dos Seguros (Valorizado);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Orientação para o cliente;
- Espirito de equipa;
- Persuasivo e Resiliente;
- Experiência em contact center e/ou vendas (preferencial);
- Orientação para Cumprimento de objetivos;
- Ótimos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Oferece-se:
- Horário de trabalho em regime de Full-time de segunda a sexta-feira das 12h – 21h com intervalo para refeição;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + Prémio Variável + Subsidio de Alimentação
- Integração numa equipa jovem e dinâmica

Local de Trabalho: Covilhã

Início de Formação 10/12/2018

Vem fazer parte desta grande equipa, junta-te aos melhores!

Se tens o perfil certo para esta posição envia o teu CV com a Refª ASS_CC_SEG_COVILHA.

Mais trabalho em call-center-help-desk
Anúncio impróprio? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
Publicado a 03-12-2018
Visualizada: 92 vezes