Esta oferta foi publicada há mais de 40 dias...

Assistente de Contact Center – Energia (Outbound)
De: PeopleConquest Local: Lisboa ID: 71105
1
candidato
Assistente de Contact Center – Energia (Outbound)
Responsabilidades:
- Realizar contactos telefónicos com potenciais clientes e identificar as suas necessidades;
- Apresentar os serviços da empresa e as respetivas tarifas no âmbito do mercado liberalizado do setor energético;
- Proceder à angariação e fidelização de novos clientes
Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade (Obrigatório Certificado de Habilitações);
- Conhecimentos do setor energético (Preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Orientação para o cliente;
- Espirito de equipa;
- Boa capacidade de persuasão, resiliência e ambição;
- Experiência em contact center e/ou vendas (preferencial);
- Orientação para Cumprimento de objetivos;
- Ótimos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores;
- Atenção ao detalhe e capacidade para resolução de conflitos.
Oferece-se:
- Horário de trabalho em regime de Full-time (40h/semanais) de Segunda a Sexta entre as 13h00 e as 22h00, com intervalo para refeição;
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + Prémio Variável + Subsidio de Alimentação;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica.
Local de Trabalho: Infante Santo
Início de Formação: 10/12/2018
Vem fazer parte desta grande equipa, junta-te aos melhores!
Se tens o perfil certo para esta posição envia o teu CV com a Refª ASS_CC_ENER.
Publicado a 03-12-2018
Visualizada: 403 vezes
Visualizada: 403 vezes