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Assistente de Contact Center (Outbound) – Seguros de Saúde

De: PeopleConquest Local: Setúbal ID: 71104

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A PEOPLECONQUEST –RH encontra-se atualmente em processo de recrutamento para o Setor dos Seguros, para o nosso prestigiado cliente, líder em contact centers em Portugal.

Assistente de Contact Center (Outbound) – Seguros de Saúde

Responsabilidades:
- Realizar contactos telefónicos com potenciais clientes e identificar as suas necessidades
- Apresentar os novos serviços bem como as soluções mais vantajosas para o cliente
- Proceder à angariação e fidelização de novos clientes

Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 9ª ano de escolaridade (Obrigatório);
- Conhecimento sobre o setor dos Seguros (Valorizado);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Orientação para o cliente;
- Espirito de equipa;
- Persuasivo e Resiliente;
- Experiência em contact center e/ou vendas (preferencial);
- Orientação para Cumprimento de objetivos;
- Ótimos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;

Oferece-se:
- Horário de trabalho em regime de Full-time de segunda a sexta-feira (10h – 19h), com intervalo para refeição.
- Contrato de trabalho direto com a empresa cliente;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + Prémio Variável + Subsidio de Alimentação;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica

Localização: Setúbal

Início da Formação: 10/12/2018

Vem fazer parte desta grande equipa, junta-te aos melhores!

Se tens o perfil certo para esta posição envia o teu CV com a Refª SEGMD_STB

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Publicado a 03-12-2018
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