Esta oferta foi publicada há mais de 40 dias...
full time

Gestor de Atendimento (M/F)

De: Swiss Dental Services Local: Porto ID: 68916

2 candidatos
A SWISS DENTAL SERVICES SA é uma empresa especializada em Reabilitação Oral Avançada através de Implantes Dentários. Fundada em 2008, contamos com uma equipa profissional, eficaz e responsável, assegurando aos pacientes um atendimento de excelência e um tratamento personalizado e de qualidade.
Com o extraordinário avanço da Odontologia Moderna que eleva substancialmente a qualidade dos nossos serviços prestados, onde inspiramos novas abordagens, modalidades de tratamento e inovadoras filosofias de trabalho ao nível da Implantologia.

Estamos, neste momento, a recrutar para a nossa equipa, Assistente de Contact Center (m/f) em regime de full time para o nosso Contact Center no Porto.

O objectivo é contactar potenciais clientes que solicitaram uma chamada por parte da equipa de gestão de atendimento, para obtenção de uma consulta de diagnóstico gratuita.

O candidato ideal possui o seguinte perfil:
- Experiência em ambiente de Call Center na vertente Outbound e Inbound (mínimo 2 anos);
- Domínio de ferramentas informáticas, plataformas de CRM e MS Office;
- Excelentes competências ao nível da Comunicação, com elevada capacidade de persuasão;
- Facilidade para trabalhar em equipa;
- Orientação para a concretização dos objetivos definidos;
- Flexibilidade horária (com folgas rotativas);
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Resiliência e Ambição;
- Disponibilidade Imediata.

Benefícios:
- Vencimento base acima da média, subsídio de alimentação e prémios por objetivos;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica e com vasta experiência num espaço moderno e acolhedor;
- Projeto em expansão, nacional e internacional, com fortes perspetivas de progressão de carreira.

Horário de Funcionamento (8h/diárias) compreendido entre:
- 09h – 21h de Segunda a Sexta-feira
- 10h - 19h de Sábado a Domingo, com folgas rotativas.

Procura uma nova oportunidade? Temos o desafio para si!
Envie-nos o seu Currículo atualizado, mencionando no assunto a referência “GA-PT”
Apenas serão contactados os candidatos que reúnam os requisitos acima referidos.

Mais trabalho em call-center-help-desk
Anúncio impróprio? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
Publicado a 07-08-2018
Visualizada: 473 vezes