Esta oferta foi publicada há mais de 40 dias...
full time

Assistente de Outbound e Back Office – Analista de Fraude

De: PeopleConquest Local: Lisboa ID: 65782

8 candidatos
A PEOPLECONQUEST –RH encontra-se atualmente em processo de recrutamento para o Setor da Banca, para o nosso prestigiado cliente, líder em contact centers em Portugal.
Assistente de Outbound e Back Office – Analista de Fraude – Lisboa

Responsabilidades:
- Receber ou Realizar contactos telefónicos com o objetivo de perceber se houve ou não tentativa de fraude no cartão.

Perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12ª ano de escolaridade (Obrigatório Certificado de Habilitações);
- Conhecimentos do setor da Banca (Preferencial);
- Experiência em Contact Center (Preferencial);
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;
- Orientação para o cliente;
- Espirito de equipa;
- Ótimos conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Capacidade de estabelecer com facilidade empatia com diversos interlocutores;
- Atenção ao detalhe e capacidade para resolução de conflitos.

Oferece-se:
- Horário de trabalho em regime de Full-time (40h) de segunda a domingo (14h – 23h) com intervalo para refeição. Horários e Folgas rotativas
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + Prémio Variável + Subsidio de Alimentação;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica.

Local de Trabalho: Infante Santo

Vem fazer parte desta grande equipa, junta-te aos melhores!

Se tens o perfil certo para esta posição envia o teu CV com a Refª ASS_CC_AF , a entrevista poderá ser realizada via Skype ou Presencial.

Mais trabalho em call-center-help-desk
Anúncio impróprio? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
Publicado a 11-04-2018
Visualizada: 475 vezes