Esta oferta foi publicada há mais de 40 dias...
full time

Assistente de Contact Center (Vendas não agressivas) Outbound

De: PeopleConquest Local: Lisboa ID: 64605

3 candidatos
A PEOPLECONQUEST –RH encontra-se atualmente em processo de recrutamento, procuramos candidatos dinâmicos e ambiciosos para a área de Contact Center para o nosso prestigiado cliente líder em Contact Centers em Portugal.

Assistente de Contact Center (Vendas não agressivas) Outbound– Banca – Lisboa

Responsabilidades:
- Realizar chamadas com o objetivo de informar os atuais clientes sobre novos produtos/serviços do banco;
Perfil:
- Habilitações: 12ª Ano de escolaridade (Obrigatório);
- Experiência profissional em Contact Center na área da banca (preferencial);
- Forte sentido de responsabilidade;
- Bons conhecimentos informáticos;
- Excelente capacidade de organização/gestão de tempo;
- Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
- Valoriza-se o sentido de orientação para o cliente e a objetividade do discurso;
- Capacidade resolutiva para solucionar as questões do cliente e providenciar a solução com rapidez.

Oferece-se:
- Horário de trabalho: Turnos rotativos em regime de Full-time de Segunda a Sexta-feira, das 09h30 às 20h30 ou 11h às 22h;
- Contrato de trabalho;
- Formação inicial e contínua;
- Salário Base + Premio Variável + Subsidio de Alimentação;
- Integração numa equipa sólida e em crescimento.
- Seguro de saúde e dental- após os 6 meses de contrato

- Local de Trabalho: Entrecampos
- Inicio da Formação: 19/03/2018

Vem fazer parte desta grande equipa, cresce connosco!

Se tens o perfil certo para esta posição envia o teu CV com a Refª ASS_CC__OUT_ BANCA , a entrevista poderá ser realizada via Skype ou Presencial.

Mais trabalho em call-center-help-desk
Anúncio impróprio? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
Publicado a 08-03-2018
Visualizada: 543 vezes