Esta oferta foi publicada há mais de 40 dias...
Com o extraordinário avanço da Odontologia Moderna que eleva substancialmente a qualidade dos nossos serviços prestados, onde inspiramos novas abordagens, modalidades de tratamento e inovadoras filosofias de trabalho ao nível da Implantologia.
Estamos, neste momento, a recrutar para a nossa equipa, Gestores de Atendimento (m/f).
A nossa equipa de Serviço de Gestão de Atendimento é responsável por contactar pacientes para agendar consultas, de acordo com os parâmetros de qualidade desenvolvidos pela Swiss Dental Services.
O candidato ideal possui o seguinte perfil:
- Experiência em Outbound (mínimo 1 ano);
- Domínio de ferramentas informáticas (Excel);
- Fortes competências ao nível da Comunicação, com elevada capacidade de persuasão;
- Orientação para o paciente;
- Flexibilidade no horário;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Resiliência;
- Ambição e Crescimento.
Benefícios:
- Vencimento base acima da média, subsídio de alimentação e prémios por objetivos;
- Integração numa equipa dinâmica e com vasta experiência;
- Projeto em expansão, nacional e internacional, com fortes perspetivas de progressão de carreira.
Horários Disponíveis:
- 09h – 18h;
- 11h - 20h;
- 12h – 21h.
Está a procura de uma nova oportunidade? Temos o desafio para si!
Envie-nos o seu Currículo atualizado, mencionando no assunto a referência “T.PT-GACC-PT”.
Apenas serão contactados os candidatos que reúnam os requisitos acima referidos
Publicado a 11-01-2018
Visualizada: 573 vezes
Visualizada: 573 vezes