Esta oferta foi publicada há mais de 40 dias...
full time

Assistente Backoffice Banca

De: NewSpring Services Local: Lisboa ID: 61170

90 candidatos
A Newspring Services é uma empresa de consultoria e gestão de processos de outsourcing de Backoffice e Frontoffice, integrada no Grupo HCCM que se guia pelos seguintes valores: Felicidade, Inovação e Solidez.

Somos uma equipa constituída por 1.000 colaboradores que procura estar constantemente comprometida com o nosso cliente e com a qualidade dos seus serviços, vencendo desafios e concretizando objectivos de negócio.

Porque procuramos capital humano que acrescente valor às nossa equipas, recrutamos para entrada imediata assistente administrativo na área da banca:

Função:

- Gestão de processos bancários na área de crédito hipotecário;


Requisitos:

- Formação académica na área de Gestão Bancária (Preferencial);

- Experiência profissional na área administrativa bancária;

- Domínio do MSOffice, com especial relevo em Excel;

- Facilidade e destreza funcional para trabalhar com vários aplicativos informáticos;

- Forte capacidade analítica e rigor na execução das tarefas;

- Boa comunicação oral e escrita;

- Elevado sentido de responsabilidade;

- Capacidade de trabalho em equipa.


Disponibilidade:

- Full-Time

Oferecemos:

- Integração em equipa jovem e dinâmica

- Participação em projetos aliciantes e motivadores

- Remuneração compatível com a função

Local de trabalho:

- Lisboa

Mais trabalho em call-center-help-desk
Anúncio impróprio? Denuncie!   
Recomendar a um amigo
Publicado a 04-12-2017
Visualizada: 914 vezes